Muitas portas na minha vida, estiveram fechadas pra mim. Era como se algo me excluísse da felicidade.
Viver sem ter motivo pra viver não é algo bacana, é como ficar vagando friamente no mundo sereno e frio.
Logo, quando achei que pra mim não existia luz no fim do túnel, ela apareceu, uma luz bela e jovial, não sei até hoje se era o brilho de um anjo, mas o brilho era muito intenso. Fui me aproximando, meio que com medo, quando dei por mim, ali estava: a razão pra minha vida inteira, a razão pra tudo que eu já tinha vivido e pra tudo que eu ainda iria viver. Creio que naquele momento eu até esqueci de mim, foi uma sensação tão diferente, algo que eu nunca havia sentido. Era o amor entrando na minha vida no momento mais propicio.
Então, passei a sonhar mais do que eu já sonhava, passei a pensar mais, a olhar no espelho e me ver de verdade, eu não era mais um corpo vagando no mundo, eu estava vivendo, não só existindo.
Com tudo isso, passei a dar valor mais ainda, em um abraço, em um sorriso, em um olhar, afinal quantas vezes um olhar não me disse tudo. Acredito, que quando falta palavras pra expressar o que sentimos, nossos olhos se comunicam por conta própria e quando damos por nos já falamos tudo. O tempo foi passando, e hoje por mais que tenha encontrado minha razão pra viver, um alguém que tenha me dado a vontade de acordar pra saber como será o meu dia , um alguém que tenha me dado a vontade de dormir logo pra poder sonhar, alguém que tenha me ensinado a andar, por mais que tenha encontrado, tenho que conviver faltando um pedaço de mim, pois metade de mim se tornou amor e a outra também.
O Amor por mais doloroso que seja é sentimento mais puro e integro que um ser pode ter. Se Deus criou algo mais puro e lindo que o amor , não permitiu a nós seres humanos conhecermos .
Hoje, mesmo convivendo com um vazio, por não te ter, me sinto a pessoa mais feliz, por te amar <3

0 comentários:
Postar um comentário