Será que eu devia ter dito o que calei ? E se eu falasse, será que serviria de algo? Será que eu fui besta, incencivel e não reparei nos seus sinais?
É tão difícil te amar. Não poder sair gritando pro mundo que te amo por medo do que venha acontecer.
Meus olhos se encontram vazios agora, meu coração está perdido sem saber o que fazer. E agora, como vai ser ?
Sim eu devia ter falado tudo que calei, mesmo que de nada servisse, eu deveria ter dito. Deveria naquele momento que seus olhos me olhavam, procurando respostas ter dito que te amo e que não sei viver sem você, deveria ter aberto os braços e te envolvido, eu tinha que ter deixado você sentir comigo o que eu estava sentindo. Por um infeliz medo, eu te deixei ir embora, você passou entre meus dedos , como a agua que não consigo segurar, e novamente foi embora. E tanta coisa ficou aqui calada, presa, acorrentada. Todas as palavras de amor que conheço sangraram.
Agora me sinto como um passarinho preso em uma gaiola que já não tem vontade de cantar, vendo o mundo lá fora se alegrando e não podendo aproveitar. Sem você por perto, um vazio se manifesta em minha vida, e eu só queria apenas ser a sua pessoa perfeita, ser quem você sonha e quer pra vida inteira.. Eu só queria ter a coragem de olhar bem fundo nos seus olhos, te tocar e lhe dizer que te amo e poder ouvir que você sente o mesmo por mim.
"Sábio é aquele que sabe esperar" E eu esperarei por você, como o passarinho espera um dia ser libertado . Te Amo <3
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário