Hoje acordei meio sem palavras, sem atos certos pra realizar, sem um sorriso aberto querendo sorrir.
Minhas feridas hoje ardem, pareciam estar secando, mas elas simplesmente abriram muito mais.
Talvez hoje era um dia pra que eu não acordasse, um dia que tem tudo pra dar errado, e eu simplesmente estou vivendo o meu hoje com vontade de acabar logo.
Se existe um lugar onde não há problemas por favor me apresente, para que por algumas horas eu esqueça que tudo na minha vida depende de mim.
A chuva lá fora está me lembrando de quando corria por ela, pulando em poças d' agua , sem medo de ser feliz, e agora tenho medo da chuva que passa entre meu corpo e escorre entre minhas feridas.
Aquele lugar que vivi tantos momentos felizes, agora só está em lembranças. Minha vida virou de ponta cabeça. Por que se cresce e se apanha tanto da vida?
As estrelas estão se apagando uma por uma , me deixando aqui sozinha olhando pro céu escuro procurando respostas para minhas perguntas.
As cores estão desbotando me deixando apenas com o preto e o branco. Ninguém parece realmente importado com as minhas dores, não me levam a serio , acham que meu mundo são só flores.
Mundo mesquinho que agride meus ouvidos, dentro de mim muito de revolta, mas muito mais de esperança, de ver alguém que realmente se importe com ferimentos do mundo.
Mas o amanhã será melhor eu não me canso de esperar essa chuva lá fora passar e um dia lindo de sol raiar , para que enfim eu pare de me torturar com as dores de meus machucados.
"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" [Bob Marley]
domingo, 20 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário