terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Chuuva de soolidãao'


Hoje lá fora caia a chuva, e aqui dentro do meu quarto caia lágrimas.
Olhei sua foto e sua lembrança me atormentou. Olhei para todos os lados e num encontrava nada que me tirasse da torturante solidão.
Meu coração começou a sangrar, pedindo uma trégua a essa guerra. Pedia paz!
Procurei um abraço, mas todos os braços que via, se encontravam fechados. Corri ver as estrelas, mas as nuvens as cobriram.
As suas duvidas mataram minhas esperanças. Todos as suas inseguranças me cortaram a alma e me fragilizaram as pernas. Essa batalha só se torna mais difícil. Esse seu jeito viciante, que mesmo tentando me afastar me atrai como um enorme imã.
Será que é esse sorriso, que brilha mais que as estrelas ? Ou esse abraço que dá forças pra realizar o impossível ? Ou mesmo o modo que você para pra ouvir minhas bobagens e o modo que você ri delas ?
Não, não é nada dessas coisas sozinha que me atrai. Esse imã que me puxa pra perto de ti, é o seu conjunto perfeito. Com seus defeitos, que eu nem enxergo, com suas qualidades que eu admiro, e suas duvidas que eu não entendo.
Que a chuva que cai do lado de fora, e que leva junto muitas coisas, que junto com ela , vá essa dor, que junto com ela vá suas duvidas. E que o amor sempre resista a ela.

Te Amo'

0 comentários:

Postar um comentário