Procurei um timbre tão bom de ouvir como o seu, eu procurei. Procurei um sorriso que fosse tão lindo como o seu e que alegrasse meu dia, eu procurei. Procurei um abraço que me fizesse sentir tantos sentimentos juntos e me fizesse tremer de emoção. Ah! Eu procurei. E não foi por falta de procurar que não achei, mas sim por não existir alguém como você, alguém tão perfeito como você.
Acho até que você me acha louca, louca por falar com as paredes do meu quarto, os sentimentos que dentro de mim estão presos, não por minha vontade, mas sim por não poderem sair para que todos os conheçam.
Sei que pra você sou apenas mais uma amiga. Uma amiga que você confia, uma amiga que você defende. Mas para mim eu sou aquela amiga que te deseja, que te espera, que sonha com você, que move o mundo se for preciso só pra te ver sorrindo, eu sou todos os sentimentos calados e acorrentados em uma jaula destinada a solidão, eu sou o amor com um pouco de dor, e sou um pouco de dor com muito amor.
E você o que é pra mim?
Ah! Você é o sorriso que eu dei, você é as lagrimas que chorei, você é meu sim, mas nunca meu não, você é o dono do brilho das estrelas, você é a luz que ilumina meu caminho, você é a razão das minhas noites mal dormidas, você é simplesmente tudo o que eu preciso e tenho que viver sem.
Como eu queria não ter que calar todas as minhas palavras e prender meus sentimentos. Como eu queria que você não me amasse só nos meus sonhos, mas sim em toda minha realidade.
Enquanto escrevia todas essas palavras, me imaginava como você do meu lado, imaginava você lendo tudo isso, e que efeito te causaria. Essas são palavras que eu calo, que eu prendo, pois eu sou e o que parece é que sempre serei somente, a amiga que você confia, que você defende, mas que te ama calada.
Queria por um momento estar solta, estar livre, não de você, mas desse rotulo que teima em me rotular, o rotulo de apenas amiga.
Mas se eu não calar minhas palavras? Se eu me abrir?
Não jamais direi o tamanho desse amor e colocar tudo a perder. É melhor ter o rotulo de amiga do que o de uma mera conhecida.
Pelo menos posso sentir seu cheiro, seu abraço, observar o seu sorriso. Ah, como era difícil quando estava do seu lado e nem Oi podia te dar, pois era desconhecido do seu olhar. Era tão devastador estar do seu lado e não poder te abraçar. Só te observar era o pior castigo que eu pude ganhar e por muito tempo vivi esse terrível pesadelo.
Sabe, quando você nem sabia que eu existia, sempre ficava imaginando se quando me conhecesse se me amaria. Durante muito tempo procurei resposta pra inúmeras perguntas, andei só, com pernas fracas, forças se esgotando, era como andar sem um destino, vivi com duvidas e muitas delas ainda convivem comigo.
O que resta de mim é amor, amor que não se descreve, que não se limita, que não se explica, só se sente. Pois eu sou e sempre serei um mix de sentimentos calados, um pássaro sem saber voar, sou um monte de amor com um bocado de dor.
E você sempre será minha única e melhor razão para conversar com as paredes, procurar o brilho das estrelas, e tentar estar sempre contente! Você sempre será meu príncipe encantado que ainda me faz acreditar em finais felizes. E eu vou esperar o nosso final feliz.
Eu te amo por toda vida, pois você é e sempre será meu maior sonho.

By: Priih

0 comentários:
Postar um comentário